Tradutor

sábado, 17 de março de 2018

Projeto de Lei Proposição Nr. 005.00177.2017 de autoria do Vereador Goura que dispõe sobre a publicação em meio eletrônico oficial de autorizações e licenças para corte de árvores e/ou supressão de áreas verdes no município de Curitiba!

https://docs.google.com/document/d/1LVF6ORqoIoBKQ5W4qrNcqB4IjnhdMr-_u4abkeSzTj8/edit?usp=sharing


APAVE Curitiba

11:13 (Há 6 horas)
para Angelo, Cco:mim
Estimados apoiadores da nossa APAVE

O  Projeto de Lei abaixo citado integra uma das  5 medidas propostas na Carta Aberta da APAVE - Eleições 2016 e visa fortalecer a transparência e o diálogo ativo entre os cidadãos e o poder público! Está pronto para ser votado no plenário da Câmara Municipal!
Entre em contato com seu Vereador e solicite o apoio dele para esta iniciativa tão importante para todos nós! Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!!!
Contamos com seu precioso apoio!
Veja mais abaixo os Vereadores que já apoiam a proposta!



7 Vereadores de Curitiba já apoiam o Projeto de Lei Proposição Nr. 005.00177.2017 de autoria do Vereador Goura que dispõe sobre a publicação em meio eletrônico oficial de autorizações e licenças para corte de árvores e/ou supressão de áreas verdes no município de Curitiba!
A proposta integra as 5 medidas propostas na Carta Aberta da APAVE - Eleições 2016 com a qual assumiram compromisso público os então candidatos a Prefeito Rafael Greca e Vereadores Bruno PessutiFabiane RosaGoura NatarajKatia Dittrich e Mauro Ignácio.

Área de anexos

Nenhum comentário: