Tradutor

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Reservas Particulares em Curitiba,

APAVE Curitiba

19:01 (Há 1 hora)
para Eurico, Cco:mim
Compartilhando reportagem da RPC Paraná para o Programa Meu Paraná que foi ao ar sábado passado, 14/01/2017. Muito bom! 

 Na Parte 1 da matéria sobre as Reservas Particulares em Curitiba, a participação de Ricardo Borges Dos Reis e Newton Borges Dos Reis, da RPPNM Cascatinha, a 1ª de Curitiba e uma explicação sobre a Lei das RPPNMs e os benefícios da criação das mesmas. Vale conferir!



http://redeglobo.globo.com/pr/rpctv/meuparana/videos/t/edicoes/v/oasis-verdes-no-meio-da-cidade-parte-1/5575051/


PAVE Curitiba

19:11 (Há 1 hora)
para Terezinha, Cco:mim
Compartilhando, Parte 2 da Matéria sobre as Reservas Particulares em Curitiba no Meu Paraná do sábado 14/01/2017. Muito bom! 

RPPNM Airumã - Reserva Particular do Patrimônio Natural em Curitiba - PR também sede da APAVE, aparece na Parte 2 do programa. Minha filha Marina Cyrino e o mascote da Reserva Airumã, o Kaká nos acompanham prá minha alegria!

Grande abraço a todos e um 2017 repleto de energias positivas!

Nenhum comentário: