Tradutor

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Marcha pelo Clima Dia 29/11 - Rio de Janeiro - 10 horas Posto 8 - Ipanema

Marcha pelo Clima Dia 29/11 - Rio de Janeiro - 10 horas Posto 8 - Ipanema
Entrada
x
https://plus.google.com/u/0/_/focus/photos/public/AIbEiAIAAABECKWos-PUpbf1lwEiC3ZjYXJkX3Bob3RvKihkMDA2MTA3NzRiM2QzYzBhNzYwZjMzZTcyMGQxYjhmZTQ0NmY3MDhkMAF3-gbl793RVFvjFgI6CMcPCKr02w?sz=24
allan
21:56 (Há 16 minutos)
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
...

Amigos,

Acabei de confirmar minha presença na Marcha Mundial pelo Clima – querem vir juntos?

Sabemos que 
as mudanças climáticas estão destruindo nosso planeta e muitos cientistas estão desesperados. A maior cúpula sobre o clima da década acontecerá em dezembro. Se nós conseguirmos encher as ruas no dia 29 de novembro, um dia antes da Cúpula começar, podemos fazer com que nossos governantes cheguem a um acordo para acabar com os combustíveis fósseis para sempre!

Detalhes: Marcha pelo Clima - Rio de Janeiro.
Data: 29.11.2015Endereço: Posto 8 - Ipanema, Av. Vieira Souto, 8 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Descrição: No dia 29, concentraremos a passeata no Posto 8 de Ipanema, às 10h. Vamos mostrar ao mundo que queremos uma nova forma de relação com o planeta! Por mais reflorestamento, mais energias limpas, desmatamento ilegal zero, cidades com opções de transporte menos poluentes e pelo fim do subsídio às empresas e indústrias exploradoras de combustíveis fósseis! Marque presença também no nosso evento do Facebook!  https://www.facebook.com/events/1016821868368775/ Clique aqui para saber mais e confirmar sua participação:

Mesmo que você não possa ir, pelo menos convide o máximo de colegas e amigos. De repente, além de cumprir um dever, pode ser que seja um excelente programa. Segundo a previsão, dará uma ótima praia e Ipanema é uma das melhores praias.

Estou contando com a presença de vocês. Esta é a mais importante das manifestações em que teremos participado em nossas vidasÉ praticamente, a última oportunidade de conseguir um acordo com os principais países do Globo que diminua as mudanças climáticas e represente alguma chance de salvação ao futuro da espécie humana e demais seres viventes.

Peço que repassem este chamado a todos os amigos que puderem. Se não houver um acordo entre os países por falta de pressão das populações, o que inclui a nós próprios, isto significará UMA TERRÍVEL CULPA PARA A NOSSA GERAÇÃO QUE TEREMOS QUE CARREGAR PELO RESTO DE NOSSAS VIDAS. Os que estiverem sofrendo ou morrendo mais adiante saberão que também fomos responsáveis e nunca nos perdoarão. VAMOS FAZER PELO MENOS O MÍNIMO: ESTAR PRESENTE AO EVENTO E LEVAR MUITAS OUTRAS PESSOAS.

Quero ver você e todos os demais amigos e colegas lá! LEVEM CARTAZES.

Por favor, me ajudem a divulgar o evento.

Muito obrigado, um abraço e até lá

Allan Cascaes Pereira




Nenhum comentário: