Tradutor

terça-feira, 15 de março de 2011

Pedido de socorro - Antonina

Meu IIr.´, advogado

Quando as coisas se normalizarem, veja

Vamos espalhar seu pedido.

Cascaes
15,3,2011

Assunto:

Meus queridos e amados irmãos. 


Como alguns já sabem, atualmente estou residindo em Antonina Paraná. 

Graças ao GADU eu e meus familiares estamos bem; todavia a cidade encontra-se em estado de caos, não há água tratada, o hospital de Antonina foi afetado pelas enchentes e são 6.000 pessoas desabrigadas. 

Ficamos um dia inteiro sem energia elétrica, e as antenas de celulares da OI,VIVO e TIM estão até agora fora do ar. 

os cabos de fibra óptica se romperam e não tem Internet nem telefonia fixa. 

Não há mais rodovias de acesso, diante desses fatos os mercados e padarias estão desabastecidos.  

Como possuo um veículo 4X4 consegui , por trilhas chegar a Morretes evim a curitiba pela centenária estrada da graciosa , a qual não sofreu nenhum arranhão. 
As pessoas que foram afetadas com a perda de suas casas são justamente as mais carentes. 

Nós já organizamos voluntários, nas igrejas e na Loja Maçônica -GOB- para dar o mínimo de conforto aqueles que foram afetados pelo dilúvio. 

Os desabrigados estão em colégios, mas mesmo com a solidariedade local já estão faltando coisas como remédios, itens de higiene pessoal, fraldas e leite para crianças. - existem muitas crianças desamparadas. 

Diante desses fatos, não podemos nem queremos ficar omissos perante aqueles que estão sofrendo. 

Portanto peço que o espírito maçônico paire sobre os iirm:. a fim de solicitar doações de ítens como escovas de dentes, sabonetes, água sanitária ( para purificação de água) água mineral, leite fraudas, arroz e legumes como batata, cebola, cenoura, temperos, pois no colégio estamos fazendo a alimentação para entrega imediata. 

Meus IIRM:. estou em Curitiba até 4ª feira, mas caso as doações se façam depois venho em curitiba para receber, não se preocupem pois vou buscar onde estiverem. 

Deixo meu celular para Contato 9609-6066 e meu telefone residencial de Antonina 41-3432-0068  segundo previsão da operadora de telefone o fixo se normalizará a partir de hoje às 16:00h. 

O pouco para nós pode ser o necessário para eles. 

Um TFA do Im. Arakem e não se preocupem estou muito bem e melhor ainda por poder ajudar. 

Nenhum comentário: